quarta-feira, 11 de janeiro de 2006

sem grandes novidades

Hoje resolvi postar mais cedo até porque acho que este dia não vai mais oferecer algo de tão importante.O inicio da manhã foi de trabalho.Sim, trabalho, pois surgiu uma situação de emergência que me obrigou a fazer uma visita rápida ao cliente.Feito isso o dia tornou-se um pouco monótono.
De novidade mesmo foi a introdução de mais um jogo em nossa rotina diária.Bingo, sim bingo ! Algum tempo as crianças estavam querendo jogar bingo, então passei no supermercado e comprei um desses brinquedos.E para apimentar a brincadeira a última rodada valeu exatos R$ 10 para o ganhador.Minha chance de recuperar meu próprio dinheiro eram de 25%, mas é claro que perdi.Como se diz "Azar no jogo, sorte no amor".
Agora a noite deve rolar mais uma sessão pipoca e dvd.Acho que era isso.Até amanhã !

3 comentários:

Reino do Algarve disse...

Só agora descobri este bonito blog, continue!

Anônimo disse...

Po quero pipoca.
Beiju!

Dani disse...

Adoro esse tipo de programa! E encaro baldes de pipoca vendo um bom filme! :-)