sábado, 7 de janeiro de 2006

mais um dia de nossas férias


Lá pelo final de 1986 eu era primeiranista do recém lançado curso de Bacharelado de Matemática aplicado á Informática.Aqui em Santos ainda não existiam cursos de graduação voltados a Ciência da Computação e sendo assim optei por fazer este de matemática.E já no meu primeiro ano recebi um convite para ser monitor de um dos laboratórios de informática da UniSantos.Desenvolvi meu trabalho, depois fui transferido para a Reitoria onde fui responsável pelo primeiro sistema próprio da universidade ( o de vestibular ).Um tempo depois fui trabalhar na minha própria empresa, mas sempre prestando serviços para a mantenedora da UniSantos.Esse histórico todo foi necessário para que pudesse anunciar meu primeiro compromisso do dia : um velório.Sim, isso mesmo, um velório.O pai de uma grande amiga, e incentivadora pessoal e profissional, faleceu no dia de ontem e fui lá prestar meus sentimentos a familia.A Sonia, sem dúvida, foi sempre uma pessoa que acreditou no meu potencial, sempre deu uma grande força no meu trabalho e para minha empresa e juntos passamos várias noites rodando sistema de cobrança escolar e/ou folha de pagamento.
Depois do velório, uma breve parada no supermercado para abastecer a despensa de guloseimas e ingredientes para o almoço de hoje, o qual fiquei responsável.Menu ? Especialidade da casa : Strognoff.Nem vou dizer se ficou bom ou ruim, apenas informo que não sobrou nada para contar estória.Após um descanso, lá fomos nós para o orquidário municipal, onde acabamos encontrando meus grandes amigos e afilhados ( Adriano e Suzana ).Parada final ? Sorveteria.Sim, nem tudo acaba em pizza, muitas coisas acabam em sorvete também.
Amanhã torço para que o dia fique firme e possamos aproveitar tudo o que a Ilha tem a oferecer.E claro, mais fotos para recordação.

Um comentário:

Dani disse...

Que férias mais cheias de acontecimentos! Velório, supermercado, almoço, passeio, sorvete...

Aliás, strogonoff é um prato muito bom, que de vez em quando também faço, além das massas e molhos nos quais me "especializei"... rs

Abração e um ótimo domingo! :-)