quarta-feira, 4 de janeiro de 2006

Nunca é tarde


Estou tomando a liberdade de colocar uma foto do pequeno cassiano para ilustrar uma pequena estória que muito me alegrou hoje.Conversando com meu irmão Ricardo veio-me a notícia que meu mestre Cisco Ãrana está esperando seu primeiro herdeiro.
Essa notícia por si só já me deixaria super contente, pois o Cisco para mim é um super amigo além de meu mestre na arte de dominar as ondas ( e quem sabe as mulheres também ! ).Para quem não sabe, com 29 anos, eu resolvi que queria aprender a surfar e por sugestão de outro grande irmão meu, Marcelo, resolvi procurar o Cisco que sempre muito atencioso, brother mesmo pacientemente ensinou tudo o que pouco sei sobre surf, ondas, etc.
Agora ele, aos 49 anos, vai ser papai de uma linda menininha.Cara, isso me deixou super feliz pois sei que no íntimo ele sempre quis ser paizão.Ele que ensinou várias crianças na arte do surf, vai ter a oportunidade de passar para sua herdeira essa sua paixão.
Que a Cisquinha seja muito benvinda a esse mundo e que todos juntos possamos dropar altas ondas por aí.
Aloha !

2 comentários:

Unknown disse...

Bom dia!!!
Que maneiro! Beijo pro Cisco, pro Marcelo, pro Ricardo, pra você, sua turminha de férias no shopping e, é claro: "Cisquinha" (ela vai saber que vc a chamou assim em 04/01/06!)... rs
Aloha!

Dani disse...

Que bebê mais fofo, este da foto!:-)