terça-feira, 3 de janeiro de 2006

Primeiro dia de nossas férias

2o.de janeiro, 2006

Já faz algum tempo que não praticava, em apenas um dia, tantos jogos.Começou com dama, passei pelo xadrez, jogo de dados, mico e rouba monte.E ainda sobrou tempo para um pouco de vídeo-game.Mas confesso que algumas coisas tem me pertubado, sendo que algumas de caráter especificamente pessoal e outras que até posso citar aqui tipo ausência de infra-estrutura.
Definitivamente esse não era o melhor momento.Falta muita coisa, como por exemplo, espaço.Sem contar que não tive o tempo ( ou não quis ou não pude ) pensar numa programação decente para todos esses dias e quem me conhece sabe que isso é meio que o fim.
Tem também a questão do trabalho que me preocupa um pouco, pois apesar de não ter nenhum prazo importante a cumprir, eu sei que esse tempo irá me fazer falta lá na frente.
Bem, vou tentar fazer o melhor que posso, mas isso me incomoda a ponto de irritar por pouca coisa ou mesmo ver coisas onde não deveria ver.
Algumas conversas foram necessárias como a que tive com a caçula.Saudades era a questão, mas Deus, para variar, tem colocado sempre na minha cabeça e na minha boca as palavras certas e acho que em parte eu contornei o problema, mas sei lá até quando...
E assim foi o primeiro dia....

3 comentários:

Dani disse...

Preocupações sempre surgem, mas não se deixe abater por elas. Penso que devemos "fracionar" os problemas, para que fiquem mais fáceis de resolver.
Se está fazendo o melhor que pode, não se estresse achando que poderia fazer mais. Afinal, o ano está só começando, e ainda tem tempo para as coisas se acertarem... :-)

Abração!

Jôka P. disse...

Sergio,
obrigado por sua visita à Av. Copacabana e parabéns por seu novo blog.
Se me permite, gostaria de sugerir que aumente a letra do texto, que é micra, o que dificulta muito a leitura.
abçs!

JÔKA P.

Unknown disse...

O trabalho vai sempre te chamar quando necesário, esse é o maior problema da autonomia... Mas acho que você tira de letra. O mais importante é curtir cada minutinho e pensar com eles sobre o que fazer para burlar a falta de infra-estrutura. Sr. Planejamento, mesmo no imporviso, tenho certeza de que você tira essa de letra e outra: você sempre acaba acertando, não é mesmo?
Beijo grande e conta comigo aqui meio de longe mesmo... rs
Inté!