quarta-feira, 18 de janeiro de 2006

Acabou...

Acredito que estava demorando para escrever esse final de férias e até que estava animado para escrever, mas uma gripe violenta veio me visitar e até agora nem me recuperei direito dela.
Dessa forma vou emendar o sábado e o domingo num post só.Sábado foi inteiramente dedicado a casa, seja a minha ou de minha irmã.Explico : Alessandra ( minha irmã ) gentilmente convidou-os para passar o final de semana com ela e assim foi feito.Já no período da tarde eles migraram para casa da Alê e ficaram lá até o domingo á tarde quando fui pegá-los levando-os de volta para casa.Desse jeito, reservei o sábado para arrumar minhas coisas e no domingo fui sozinho para a Ilha sendo que na volta coloquei-me a arrumar suas coisas e nesse momento é que me bateu as saudades, pois foram tantas as vezes que mexi naquelas mesmas roupas escolhendo a mais adequada para este ou aquele passeio e naquele momento estava simplesmente guardando tudo.
Bem, no final das contas foram duas semanas interessantíssimas as quais fazia muito tempo que não vivia.Tenho mais que agradecer a Cibele por ter insistido nesse plano e a todos os meus amigos pela compreensão da ausência.
Ainda os vejo pela casa, seja brigando por causa da TV ou do computador.Em alguns momentos me pego pensando no que vou fazer com eles amanhã ou então escutando vozes a me perguntar “Tem algo para comer ?”.Sei que é normal e tão cedo isso não cessará.
Infelizmente, como disse no início, a gripe me pegou e já estou alguns dias de molho, mas em breve retomo meu trabalho e meu blog de forma total.

3 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí meu querido amigo, tudo que é bom dura pouco. Mas pensando bem, se esses momento de felicidade fossem mais "longos" nós não daríamos tanto valor a eles, e é isso que os torna únicos e nos fazem tirar o máximo de proveito deles. Fiquei muito feliz de ter lido a palavra "férias" no teu blog, e eu que imaginava que seria impossível vir isso da tua parte, agora vejo quantas mudanças estão ocorrendo na tua vida, e torço por ti. Desculpa não ter comentado antes, mas também são muitas as mudanças na minha vida...em outra ocasião eu te conto.
Até a próxima...Mil Bjusss!!!

Dani disse...

O único problema das férias é que elas acabam... rs
Mas outras sempre virão!

Estimo melhoras para sua gripe. Sei como é chato se gripar, mas se cuide bem direitinho que logo você estará 100% novamente.

Um grande abraço!

Anônimo disse...

Meu amigo... se tem alguém nesse momento que entende o significado de saudades, sou eu... então te compreendo perfeitamente. Mas tem que colocar na cabeça que não é uma perda, é só uma adaptação.
Eles são lindos, seus bebês.
Beijos!!!