domingo, 8 de janeiro de 2006

Ilha da Fantasia


Sol, Sol, Sol e mais Sol.É o que posso falar do dia de hoje.Parece que o cara lá de cima deixou para o domingo toda carga absurda de calor e sol e assim podermos aproveitar ainda mais o dia.Mochila pronta, roupa separada e tudo em cima acordarmos cedo para pegarmos a barca para a Ilha das Palmas.O clube, claro, lotou mas nem isso foi o suficiente para nos desanimar pois lá nos esperavam uma praia maravilhosa, um tobogã divertido e fora tantos outros atrativos.O público não é jovem, aliás a grande maioria ou está na terceira idade ou adentrando nela.Sei que foi um dia proveitoso comprovado pelo incrível bronzeado que estamos ostentando.Várias vezes ficara admirando aquele paraíso quase intocado e pensando como a natureza é bela e como podemos aproveitar bem cada momento de nossas vidas.Mas eu sinto que faltava algo ali...
Para o dia de amanhã está programada uma sessão caseira de DVD e pipoca.O filme ? Ainda não sei, mas estou aberto a sugestões lembrando sempre a faixa etária das crianças ( 7 – 14 anos ).

2 comentários:

Jôka P. disse...

As minhas sugestões de DVD são os filmes do diretor Tim Burton :

A fantástica fábrica de chocolate.

Eduardo mãos de tesoura.

A noiva cadáver.

Para todas as idades e excelentes.
Abçs,
JÔKA P.

Dani disse...

Bom, eu adoro desenhos animados, e me debulho em lágrimas assistindo "Spirit - O Corcel Indomável". Tenho o coração muito mole, sabe... rs

Abraços!