sexta-feira, 6 de janeiro de 2006

Cinema, pipoca e tudo mais...


Hoje farei o contrário.O dia ainda não terminou e já vou colocar no blog os acontecimentos do dia.Apesar das férias, tive que socorrer um cliente e demorei mais do que devia, mas em compensação resolvi o problema dele.Com isso a manhã ficou prejudicada, mas a programação mesmo era para a tarde.
Como escrevi no post anterior, estava com dúvida em relação ao filme que iríamos assistir, mas acabei optando pelo novo desenho animado dos criadores de Shrek e Madagascar “VALIANT”.Foi um bom passatempo regada a um balde de pipoca ( transformado em depósito de moedas ) e muito refrigerante.O mais importante do dia é que, em conjunto, já definimos a programação até segunda que vem.Isso é que é planejamento...
No restante do dia me pus a ver se adiantava alguma coisa relacionada ao meu trabalho.É, não adianta, ainda continuo muito ligado a ele.
Para amanhã devemos visitar o Orquidário Municipal e logo após passarmos na habitual sorveteria.Para quem achava que estava muito magro me aguarde ao final dessas férias.

Ah...em tempo...Peço desculpas para o pessoal que sempre vinha aqui no meu espaço ler algo diferente, mas sabe como é, estou tendo essa necessidade de escrever sobre esse tempo junto aos meus filhos.Mas vou tentar intercalar um pouco !

Um comentário:

Anônimo disse...

O filme é bom mesmo? Tô querendo chamar uma menina pra sair. Só falta coragem...
Abraço!