terça-feira, 10 de janeiro de 2006

Ilha com ou sem emoção ???

Parecia que estava advinhando.O dia iniciou belíssimo, o calor quase insuportável e lá fomos nós para a Ilha.Tudo em seus devidos lugares, o local não muito lotado e logo me pus a relaxar, afinal não estou de férias ? Pois bem, um mergulho no meio do Oceano Atlântico, uma queda na piscina aqui ou ali e tudo corria muito bem.Mas alegria de pobre dura pouco não é mesmo ??
Meu filho mais velho resolveu “brincar” de pisar em ouriços do mar e lá fomos nós conhecer a enfermaria do clube.Eu sei que foram mais de 15 espinhos retirados do pé dele, mas apesar da dor e do choro até que ele teve sacadas e frases hilariantes.Uma dela vou tentar relatar aqui :
“A retirada dos espinhos teve que ser bem cuidadosa, mas mesmo assim devia doer bastante haja visto que quase todo o clube foi ver o que estava acontecendo na enfermaria.Portanto a cada hora um ou outro gaiato aparecia na porta e perguntava o que estava acontecendo e lá iamos nós a explicar o ocorrido.Eu sei que lá pelas tantas apareceu um funcionário do clube e antes que o coitado falasse algo o Felipe, de saco já na lua, saiu com esta “ok, ok, não precisa perguntar mais..Ouriço tá ?”.A enfermeira e eu paramos tudo e começamos a rolar de rir.Não deu para aguentar...”
Bem, eu sei que mesmo assim foi um dia proveitoso.Amanhã não tenho a menor idéia do que fazer.Quem sabe não passeamos em algum shopping ou então vamos ao cinema.Quando acordar eu decido.Por hoje mais nada de planejamentos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tadinho do bichinho!!!
Ouriço é trevas... nunca pisei, mas depois te conto uma história hilária envolvendo um.
Não, não foi comigo.
Beijus!

Dani disse...

Isso deve doer! Espero que já esteja tudo bem com ele.
Mesmo assim, essas férias devem estar sendo uma delícia... praia, sol, relax... :-)

Abração!