terça-feira, 10 de janeiro de 2006

Filmes e mais filmes




Mais um dia se passou e eu que estava mantendo firme meu post noturno, esculhambei de novo e estou apenas agora relatando o que fizemos ontem.Mas também sem maiores novidades, pois seguimos a programação já anunciada, ou seja, DVD, pipoca e coca cola.
No período da tarde fui para a locadora sozinho escolher os filmes.Para a noite optei por Hitch, conselheiro amoroso ( Hitch,2005 ) e Entrando numa fria maior ainda ( Meet the Fockers,2004 ).Não adianta pensar muito pois a criançada gosta mesmo é de comédia.
Como ainda estou de féria e meio a toa a tarde, peguei para assistir o Diário de Bridget Jones, no limite da razão ( Bridget Jones, The Edge of Reason,2004 ).Não vou ficar fazendo resenha dos mesmos, mas foram boas escolhas.
Para o dia de hoje optei por voltar a Ilha das Palmas, afinal tenho que valorizar cada centavo que pago por esse título de sócio.O dia amanheceu lindo, sol a pino, prenúncio de muita diversão e água, muita água.Aliás já estou atrasado...
E obrigado pelas dicas Jôka P. ! Elas eram tão boas que já tínhamos assistido todos os filmes do Tim Burton.

Um comentário:

Dani disse...

Já vi os três, são muito legais, para todas as idades!
(O Hitch é muito engraçado!!!).

Abração! :-)