sexta-feira, 6 de janeiro de 2006

demorou mais saiu..


Com bastante atraso vou escrever como foi nosso quarto dia de férias.O tempo se manteve firme, mas ainda nublado então a melhor opção foi irmos á praia.Difícil agradar crianças com faixa etárias tão desiguais, mas acho que fui feliz.Procurei inventar alguns jogos até então desconhecidos para eles e finalizamos com uma rodada de sorvete.
No almoço tive que, novamente, rever meus conhecimentos culinários e sendo assim optei pela especialidade da casa, ou seja, strognoff ! ( Não tem jeito pois dessa vez acertei o gosto de todos ).
Infelizmente tive que ir ao banco ( dia 05 né ? ) pagar algumas contas e depois fomos andar um pouco pela orla da praia onde aproveitei e parei para pagar o clube de pesca.Mais a noite resolvi comer uma pizza com eles voltando mais cedo pois o trabalho ( sim, apesar das férias tive que socorrer um cliente ) me chamaria cedo no dia seguinte.Hoje ( dia 06.01 ) acredito que vá rolar uma sessão básica de cinema repleta de pipoca e refrigerantes mas ainda estou pensando o que iremos assistir.Não existem tantas opções assim, mas essa sexta existem várias pré-estréias agendadas.E assim foi mais um dia..

Um comentário:

Dani disse...

A criançada deve estar se divertindo muito... apesar da faixa etária ser diferente, há coisas que agradam a todos, além de uni-los nas atividades.

Boas Férias para vocês! :-)