quarta-feira, 4 de janeiro de 2006

Segundo dia


Diário de bordo, data estelar 03 de janeiro de 2005.

Já está terminando esse meu segundo dia de férias ( forçadas ou não ).Também não é menos verdade que até que tenho trabalhado, mas muito pouco.A manhã passou rápido até porque ela foi curta já que onde já se viu alguém, supostamente de férias, acordar cedo não é mesmo ? O período da tarde reservei para algum passeio e este não deu para ser mais "paulista" do que uma visita ao shopping ( aliás dois ! ).
Um pequeno passeio, algumas guloseimas consumidas e voltei ao recesso do lar pensando que enfrentaria a revanche das vitórias de ontem no mico e no xadrez, mas nem rolou nada.Fiquei acompanhando o desempenho de todos no PS2 ao mesmo tempo que dispunha de um pouco da minha atenção para pessoas queridas e amadas.
Pena que a noite cai e a chuva idem.Estava pensando em talvez ir á praia e esse leve pensamento já me remete aos aúreos tempos em que, eu e meu brother Rico, largávamos tudo e todos no meio do expediente e passávamos horas a fio dentro do mar surfando.Isso era vida....Mas essa chuva deve alterar meus planos, sem contar que tenho que visitar um cliente logo cedo.É, férias não pagam minhas contas e essas tem data de vencimento, infelizmente.
Não me senti tão irritado como ontem, talvez porque não me permiti ser dominado por sentimentos ruins, lembranças tristes ou qualquer coisa do tipo que alterasse meu humor.Na verdade me senti bem disposto muito em função da conversa que tive com meu grilo falante ( você não tem um ?? está na hora de começar a pensar nisso... ) sendo que, para variar, ele desceu a porrada em cima de mim.Como disse a ele, estou reaprendendo a viver, a me comportar, a lidar com certas situações com as quais ou nunca vivi ou então ficaram perdidas num passado longínquo e distante.Mas nada como um dia após o outro não é mesmo ? Por isso meu lema tem sido viver um dia de cada vez !
De suma importância acho que era isso que tinha que relatar mesmo.Agora vou tentar dormir o sono dos justos ( e dos profissionais liberais em férias ).

Nenhum comentário: