domingo, 29 de julho de 2007

Ou vai ou racha !

Uma verdade absoluta é que tem certas coisas na vida que ou você faz por si só o não faz, pois não tem como você delegar isso a alguém.Um regime por exemplo.Não é possível outra pessoa fazer um regime e a pessoa a emagrecer ser outro.A mesma coisa é atividade física.Voce dizer para alguém para correr por você não é possível.Estou falando por isso porque acabei de chegar de uma caminhada na orla da praia de Santos.
Normalmente essas minhas caminhadas ou num passado mais recente minhas corridas, sempre me rendiam post’s inspirados, seja pela observância de situações dignas de comentário ou mesmo inspirado pela endorfina produzida pelo exercício.Hoje, o que pude observar foram diversos casais correndo ou andando juntos ( snifff... ), vários bravos surfistas desafiando o frio e o mar agitado e principalmente famílias e famílias caminhando pela orla.
Como ex-surfista iniciante, ex-corredor amador, ex-um bocado de coisas, me senti um pouco triste por ter abandonado ( por força própria que se diga ) todas minhas atividades, me limitando mal e porcamente alguma caminhada.Eu que sempre inspirei força e disciplina, fico chateado por ainda não ter conseguido isso de volta.Ainda bem que, pelo menos, não desenvolvi hábitos como beber cerveja sozinho, comer desvairadamente, etc.Aí seria o meu fim...
Mas acho que agora vai.Inspirado e ao mesmo tempo homenageio o grande corredor Franck Caldeira, vencedor da maratona masculina do Pan Rio 2007.Tenho que me animar, tenho que me esforçar e quem sabe voltar a ser o Sérgio de antes.Agora vocês me dêem licença pois tenho uma lasanha me esperando no forno.

Nenhum comentário: