quarta-feira, 11 de julho de 2007

que 2008 venha voando

Para quem me conhece ao menos um pouco, sabe que tem um local que sempre me inspirou bastante que é o banheiro.Lembro que foi durante alguns banhos que obtive soluções para diversos problemas sejam eles pessoais ou mesmo profissionais.E hoje, durante mais um desses banhos, fiquei relembrando um post do final do ano passado onde relatei alguns dos meus planos para 2007 e logo cheguei a uma conclusão : que rapidamente venha 2008 !
Sim, eu sei que acabamos de finalizar o 1º. Semestre do ano de 2007 e sendo assim temos pouco mais de 5 meses para terminar o ano, mas sinceramente, não vejo a hora desse ano de 2007 se encerrar.Não, não há nada de grave que me motive a ter esse desejo, mas acho que estou muito respaldado pelo fato de ter a certeza que não cumprirei quase nada do que tinha planejado no final de 2006 e sendo assim gostaria de começar de novo, com talvez novos desafios ou então velhos planos que não foram cumpridos.2007 até tem sido um bom ano sob alguns aspectos, mas por outro lado...
O certo mesmo é que não vejo a hora de 2008 se iniciar e poder assim viver mais do jeito que sempre quis e gosto de ser.Muito trabalho, muito prazer, muito esporte e paz ! Quem quiser que embarque comigo nesse sonho....

Nenhum comentário: