segunda-feira, 23 de julho de 2007

66


Pensei muito no que escrever.Imaginei um diálogo tal qual fiz um tempo atrás.Talvez um texto na qual tentasse exorcizar muito do que ainda tem dentro de mim, seja pelas coisas que não fiz ou falei, seja exaltando todo o sentimento e coisas que ele me ensinou, silenciosamente ou não.Sempre próximo de todo dia 19 de cada mês, parece que sinto um baixo astral, possivelmente pela proximidade da data de sua partida ( será que nunca ninguém percebeu isso ? ).
Por fim, cheguei a conclusão que do jeito que estou, o melhor mesmo seria apenas colocar uma imagem e nada mais.Não dizem que uma imagem vale por mil palavras ? Que o silêncio vale ouro ?

Um comentário:

Sidney Requejo disse...

Olhando para esta imagem tenho a sensação de estar vivendo novamente aquela cena. Assim, hoje, elevo meus pensamentos aquele que muito me ensinou e compartilho contigo, meu irmão, da alegria de ter feito parte desta estória.