segunda-feira, 2 de julho de 2007

Ana Paula

Finalmente a assistente de árbitro, modelo e futura aspirante a atriz e apresentadora infantil assinou com a Playboy.Claro que estou falando de Ana Paula de Oliveira, que finalmente se dobrou ao cachê oferecido pela revista masculina que segundo alguns dizem algo em torno de 200 mil reais.Segundo as noticias, ainda para cada exemplar vendido, Ana Paula ganhará 1 real com uma tiragem de pelo menos 300 mil.Sendo assim, o cachê total beirará os 500 mil reais, o que dará para realizar alguns dos sonhos da assistente e xodó da torcida botafoguense.
Agora a polêmica gira em torno dos jogadores, técnicos e dirigentes pois muito se negam a admitir que irão comprar a revista, sendo que algumas mulheres dos jogadores tem manifestado o desejo de divórcio caso seus boçais maridos comprem algum exemplar nas bancas.
Não sou jogador, apenas um mero torcedor santista, mas eu admito sim que irei comprar, até porque até pouco tempo atrás era assinante da revista.E você ?

Um comentário:

Caesius Maximus disse...

Cara, eu já recebi algumas das fotos por email. A Bandeirinha é show de bola! Fossem outros tempos, eu não pensaria duas vezes em garantir meu exemplar.