segunda-feira, 9 de julho de 2007

Felipe

Julho é um mês muito especial, e muito mais por conta dos inúmeros aniversários que existem nesse mês.15 anos atrás, Deus em sua incrível sabedoria, resolveu que era chegada a hora de me abençoar com um herdeiro.Lembro bem até hoje a emoção sentida quando a Cibele, após apenas três meses de casamento, me informou que estava grávida.Foi surpresa ao mesmo tempo que esperado pois não tomávamos nenhuma precaução extra, portanto o que viesse seria benvindo e assim no ano de 1992, nascia um menino forte, com altura e peso compatíveis com sua gestação.
Hoje o que vejo é quase um homem, pois se fisicamente ele se desenvolveu muito ( chegando até passar minha altura, mas não o peso..rs ), emocionalmente o vejo muito mais preparado do que a idade poderia permitir.Se esse desenvolvimento precoce terá algum benefício eu ainda acho cedo para definir, de qualquer forma, vejo como saudavel o fato de ele ser compenetrado, atencioso, educado e amigo de seus pouquíssimos amigos(as).
Felipe, que sempre sobre sua cabeça pairem e caiam as maiores graças divinas e sobretudo que você ame e seja sempre amado.Sem duvida nenhuma, onde você e seus pais estiverem, terás sempre o amor eternos daqueles que foram escolhidos por Deus para te orientar, educar e guiar por toda sua vida.Te amo muito !

Nenhum comentário: