sábado, 14 de abril de 2007

Nunca desista dos seus sonhos....

Não, não escreverei mais um de meus textos de cunho interior.O título desse post faz menção a mais um blog que tenho a satisfação de anunciar a todos os meus amigos.Aliás, satisfação dupla, pois além de ser escrito por meu irmão mais velho, este espaço tem sido brindado com ótimos textos ( excetos aqueles que me remetem a minha infância ) e que vale a pena serem lidos.O endereço é http://www.sidneyrequejo.blogspot.com
Lembro-me que um dia comentei que estava escrevendo um blog e por algum tempo tentei explicar do que se tratava.Mas recentemente, ele veio me perguntar como era o processo de criação e daí surgiu mais esse espaço.

Aliando uma vasta experiência humanística ( fruto de sua profissão na área médica ) com uma incrível sensibilidade, além de um português quase impecável, recomendo a visita a este novo espaço na blogsfera.
Vamos lá dar uma força para o rapaz !! Ele merece...

Nenhum comentário: