quarta-feira, 25 de abril de 2007

Orkut

Dezembro do ano passado mandei um e-mail para todos os meus amigos do Orkut anunciando que em breve excluiria minha conta.Confesso que, logo após, me arrependi o que me levou a continuar por mais algum tempo.Mas dessa vez resolvi encerrar minha participação, sem fazer muito questão de olhar para trás.
É verdade que durante algum tempo pousei o mouse sobre o botão de exclusão, meio que perguntando para mim mesmo se seria isso mesmo o melhor, se estava seguro dessa decisão.Aliás, acho que várias vezes me deparei com esse mesmo botão, sendo que algumas eu cliquei e em outras eu simplesmente voltei atrás.Sempre disse que nunca me arrependia do que faço e sim do que não faço e mais uma vez acreditando nisso finalmente mandei para o espaço 355 amigos ( reais ou virtuais ).
Os motivos que me levaram a tomar tal decisão ? Puramente pessoal e possivelmente, se me dispusesse a explicá-los aqui, ninguém ( nem mesmo eu ) sairia convencido de que foi uma boa decisão.A princípio quero aproveitar melhor o tempo que ficava visitando ( ou seria fuçando ) o Orkut ( e já foi mais tempo no passado ).Quero me dedicar mais e melhor aos meus projetos profissionais e pessoais e para isso estou tentando afastar ou diminuir ao máximo coisas que me desvirtuem desse caminho.Não sou mais um menino e portanto também não tenho mais como ficar jogando tempo fora.
Espero que esses amigos “excluídos” entendam bem essa minha decisão.O Orkut me proporcionou reencontros memoráveis e obviamente também alguns dissabores, mas não posso deixar de lembrar que ele ( Orkut ) colocou dentro do meu coração alguém
muito especial.

3 comentários:

Jôka P. disse...

Nunca tive um orkut, mas acho que a compulsão e o vício são sempre substituidos por outras coisas viciantes, não adianta deletar.
É como culpar a janela pela paisagem.

Dani disse...

Eu nunca quis ter perfil no ORKUT, por achar que ficaria extremamente exposta, ainda que meu perfil não contivesse muitas informações.
Meu vício na internet restringe-se à pura navegação, aos e-mails e ao blog.

Com certeza Claudia deve ser alguém muito especial. Sinto saudades dela no blog, faz tempo que ela não posta...

Abração, Sergio.

Alexandre Carvalho disse...

Confesso que não entendi. Sua conta continua ativa, pois você ainda está em minha lista.