terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Que não chora não mama....ainda mais no Natal !


Deu certo o apelo do último post.Meu querido irmao resolveu me presentear com uma agenda super bacana e já me pus a transcrever todos os dados importantes do ano de 2007.Diante desse êxito, em breve colocarei nesse espaço meus mais recentes sonhos de consumo acompanhado de um apelo ainda maior...



É sabido que não gosto muito do natal e especialmente do ano novo, mas esse foi especial.Primeiro pelas circunstancias mais recentes, mas especialmente porque foi o primeiro feito aqui em casa.Minha mãe, muito previdente como sempre, me dotou de toda a infra-estrutura necessária e assim deixou a festa ainda mais agradável.Família, filhos só contribuíram ainda mais para a alegria do momento.Aliás alegria não faltou, pois só que já conviveu conosco sabe o quanto podemos rir uns dos outros.Nada a dizer de ruim, nada a reclamar, apenas lamentar que tenha acabado e demorará algum tempo para nos reunirmos.


Que todos tenham tido um Natal tão iluminado como o meu !


FELIZ NATAL !!!!!




2 comentários:

Jôka P. disse...

SERGIO,
felicidade, saúde e paz pra você e sua família maravilhosa !
Um grande abraço pra todos !

Sidney Requejo disse...

Confraternizar com nossos familiares mais íntimos enche nossos corações de emoção e nos dá força para en 2008 seguirmos com passos fortes em direção a nossos sonhos. Que não são poucos, não é mesmo? Até a próxima rodada de tranca.E deixa comigo, até dezembro de 2008 vou deixar a Mrs Chupeta no prumo.Um beijo grande!!!