domingo, 30 de dezembro de 2007

minhas metas para 2008

Não necessariamente nessa ordem, mas já pensei em algumas das minhas metas para esse novo ano que se aproxima.Já algum tempo, perco alguns minutos para publicar, mas nem sempre volto para olhar o que fiz ou deixe de fazer.Sempre gostei de planejar, traçar planos para o futuro e cada vez mais me sinto otimista nesse ponto.São metas perfeitamente possíveis, sendo que quase todas dependem única e exclusivamente de mim a sua execução.Eis elas :


a) equacionar/quitar dívidas e se possível nao fazer novas;
b) correr as meias maratonas de São Paulo, Rio de Janeiro e Praia Grande, intercalando com o circuito santista de pedestrianismo;
c) de vez em quando tirar o pó do meu longboard e cair no mar;
d) voltar a estudar;
e) regularizar minha situação civil;
f) encontrar alguém que me veja como fonte de inspiração, que me ame e mereça ser amada;
g) viver um dia de cada vez, mas já planejando o futuro pensando sempre nas lições que o passado já ensinou;
h) procurar ser mais amigo dos meus amigos;
i) priorizar o contato familiar, aproximando-me cada vez mais dos meus irmãos, mãe e filhos;
j) entregar, e no prazo, todos os projetos contratados;
k) me encontrar espiritualmente;
l) e, principalmente, SER FELIZ !

Á todos os(as) amigos(as) que me visitam, deixando ou não comentários, quero desejar um ótimo ano, repleto de momentos felizes, de muita paz e tenhamos todos sempre muita saúde para curtimos na sua plenitude tudo o que a vida tiver para nos oferecer.


Um beijo em todos !



Nenhum comentário: