quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

mensagem de final de ano


Aos meus clientes, fornecedores, amigos, familiares, pessoas queridas e amadas

2007 já está se encerrando e com isso chega o momento de fazermos um balanço de nossa vida profissional e pessoal.Hora de investirmos na fé e na crença que tudo que nos ocorreu de negativo possa ser revertido e o que aconteceu de bom ser intensificado.Contatos profissionais, encontro com os amigos, os momentos felizes, as paixões, tudo sem exceção pode ser melhorado de forma a termos 2008 como o seu ano, o nosso ano.

Desejo aos meus clientes e fornecedores que sempre confiaram no meu trabalho a continuidade de nossa relação e o fortalecimento cada vez mais de vossas empresas pois assim sendo continuaremos a colaborar com o engrandecimento de nossa nação, a despeito de todos os males que cotidianamente vemos no noticiário.

Aos meus amigos e familiares, peço antecipadamente desculpas por talvez não estar tão presente em vossas vidas, mas de coração agradeço todo o apoio e carinho que em vocês encontrei durante esse ano.Não sou que os recompensarei e sim Deus, na sua infinita sabedoria.

E por fim as pessoas queridas e amadas, dentre elas encontram-se amigos, clientes, familiares, fornecedores e tantas mais pessoas longe e perto de mim.Á vocês dedico minhas preces, dedico o melhor de mim.A paciência, o espírito de renúncia, a humildade e por fim o amor por vocês dispensados me fizeram uma pessoa melhor, ou ao menos, me inspiraram para que não desistisse.Sei que não sou perfeito e nem tenho essa pretensão.Foram muitos momentos que fraquejei, que cometi meus erros principalmente de julgamento e de decisão, mas em nenhum momento me omiti da responsabilidade de decidir, de escolher o futuro, o meu futuro.Como sempre tenho dito, o arrependimento combinado com a humildade de reconhecer os erros e voltar atrás foi a melhor lição que pude extrair desse ano que está se encerrando.

Que papai do céu seja bondoso com todos trazendo muita saúde, felicidade, companheirismo, alegria e principalmente amor para todos vocês e seus familiares.Que Deus abençoe seus lares.

Um comentário:

Jôka P. disse...

SERGIO, que esses seus votos tão legais se multipliquem e se extendam pra você, sua família e os muitos amigos que lhes querem bem !
Abç!