segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Porque choras ???


Choro porque é uma forma de me expressar;
Choro porque é assim que extravaso;
Choro porque assim não consigo viver
Pelo menos por ora.

Choro porque dentro de mim estou recheado de emoção;
Choro porque desse jeito consigo liberar meus sentimentos, minhas emoções, minhas dúvidas e incertezas;
Choro porque se assim não for, como poderei me libertar ?
Pelo menos por ora.

Choro porque penso em você;
Choro porque sinto saudades e a saudade me angustia;
Choro porque sou assim, um ser humano;
Pelo menos por ora.

Choro porque te quero ao meu lado e agora não a tenho;
Choro porque te sinto em meus braços, mas de verdade também não a tenho;
Choro porque sinto teus lábios, mas não tenho teu corpo quente junto ao meu;
Pelo menos por ora.

E finalmente...

Choro porque te amo;
Choro porque te adoro;
Choro porque é assim que me expresso, que sofro, que vivo, que amo;
Pelo menos por ora.

Ou por todo sempre...

Nenhum comentário: