sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Agenda


Existem certas coisas com as quais não me habituava e que de alguns anos para cá, comecei a rever meus conceitos e um deles é o uso de uma agenda.Algum tempo atrás ganhava várias, escolhia uma delas e logo no início do ano abandonava, mesmo depois de tanto trabalho para transportar telefones, datas importantes, etc.

Mas questão de dois anos e especialmente nesse ano de 2007, priorizei seu uso, anotando inclusive todas minhas visitas a clientes, algo importante para o meu trabalho.Lá tenho, além dessas anotações profissionais, aniversários, datas comemorativas e significativas para mim ( ex. 20 de janeiro ), telefones, descrições de sistemas e muito mais.

Só que até o momento não ganhei nenhuma agenda !

Daí vem meu apelo : ninguém quer deixar o Serginho feliz ?

Nenhum comentário: