quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

MP7 ???


A investida agora é o ultra-funcional "MP7" --nome inventado nas próprias ruas, pelos vendedores, já que o formato não existe. Ele reúne tocador de MP3, reprodutor de vídeo, câmera fotográfica, telefone celular e (ufa!) TV analógica. "É bem melhor que o iPhone", diz o vendedor da loja Tela Viva, que fica na altura do número 573 da Santa Ifigênia.
Entre as marcas estampadas nos aparelhos "MP7" estão desde Nokia --que não produz aparelho parecido, claro-- até a pouco conhecida Foster. Assim como a procedência, não há garantia de que todas as funções oferecidas funcionarão perfeitamente --a reportagem testou um dos produtos e, além de não conseguir fazer ligações, também não conseguiu sintonizar nenhum canal.
A resolução das câmeras digitais nos modelos encontrados variam de 1.3 megapixels a 2.0 megapixels. A memória também varia entre 512 Mbytes e 1Gbyte, mas em todos os casos há a possibilidade de expansão. Tela touch screen e blue tooth também são atrativos do aparelho.
Os corajosos que se interessarem pelo produto irão encontrar preços que vão de R$ 650 a R$ 750.
(*) matéria extraida da folhaonline

3 comentários:

Dani disse...

Eu não conhecia este "MP7". Inventam tanta coisa nova, que a gente quase não consegue acompanhar! rs
Mas se não funcionar, de que adiantam tantas funções? Melhor esperar o "legítimo".

Abs, Sérgio! :-)

Anônimo disse...

ola amigo você ja testou o Celular Mp7 Powerpack C/ Câmera, Tv. ele tem sinal de operadoras muito bom e a tv não funciona em qualque lugar mais quando parado em algum lugar e procurando um ponto certo a tv fica 10. gostei do aparelho tenho um.

Anônimo disse...

Fala sério cara como vc pode criticar tanto os cel mp7 com uma pesquisa baseada em um aparelho !!! Se liga pois pesquisa é para quem pode