segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

falta pouco...


É, está terminando mais um ano.2007 vai e não deixa muitas saudades.Exceto por alguns percalços e algumas desilusões até que não foi um ano tão ruim, pessoalmente e profissionalmente falando.De 2008 eu espero muito mais...
Uma coisa eu já defini na minha vida.Me decepcionou, me chateou, eu estou “limando” da minha vida.Chega de insistir, sofrer por algo ou alguém que não mereça.Pensei que tinha aprendido a lição, mas as vésperas de terminar o ano me decepciono outra vez com as pessoas.É verdade que não posso e nem devo cobrar atitudes/reações as quais eu tomaria, mas acho que um mínimo de reciprocidade seria desejável.Ligo eu ligo de volta.Mandou uma mensagem, um e-mail eu respondo e por aí vai.Ah, como isso mexe comigo e sendo assim, mais uma “limada” e ponto final.A vida segue...
Poucas horas faltam para a tradicional contagem regressiva e ainda não sei o que vou fazer, para onde irei.Recebi alguns convites, mas nenhum deles me atraiu.Provavelmente vou para a praia, assistir a queima de fogos e observar as diversas reações humanas.É, eu sei.É triste, solitário, mas quem sabe não foi e não será o melhor para mim ?

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse ano vai ser muuuito bom!!!
ÊBAAAA

Beijos enormes e feliz 2008!!!