sábado, 31 de dezembro de 2005

Não esquece....





Ás vezes me surpreendo como me satisfaço com tão pouco, como tão pouco pode me fazer feliz nem que seja apenas por alguns segundos.Pode ser um telefonema, um e-mail ou simplesmente um pequeno scrap”.Seja o que for o ser humano tem isso de bom e eu não fujo a regra.Depois de um 2005 meio conturbado, espero que o final de ano seja tranquilo e repleto dessas demonstrações de afeto.


Último dia do ano e tenho resistido bravamente a tentação de escrever minha lista de 2006.Para dizer a verdade, nem tenho tantos preconceitos assim para escrevê-la, mas acho que não quero depois, ao revê-la, me cobrar resultados positivos e negativos.
De algum tempo para cá, tenho tentado não fazer planejamentos longos pois os problemas que tem surgido tem sido do tipo “resolver hoje”.Mas é certo que na busca de uma pessoa melhor tenho que melhorar em alguns aspectos tais como a insegurança, afirmação profisional e por incrível que pareça, retomar minha velha disciplina.
Aliás, nem esperei o início do ano para voltar a correr.Foram 18 km que resultaram em algumas dores musculares, mas para variar também descambou para um sorriso de face a face.Não adianta, essa é minha válvula de escape e agora estou zero quilometro novamente.
Mas vamos lá...O que gostaria para 2006 ? Hummmm...

a) estar ao lado das pessoas realmente queridas e amadas;
b) manutenção do meu sucesso profissional;
c) meu próprio espaço;
d) estar, fazer e ser feliz todos os dias de minha vida.

Pouco não é ? Eu acredito que sim, por isso iniciei o que acho seja o último desabafo de 2005 com o texto acima.Quer me fazer feliz ? É fácil, muito fácil !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Outro dia me peguei pensando exatamente isso... como é fácil me deixar feliz? Por isso mesmo, um carinho, um scrap. A grande questão é que essas coisas devem ser espontâneas, e dependem do outro... e se ficaram muito comuns, se banalizam (como tudo que é em excesso), e perdem essa graça. Ou seja, essas manifestações têm esse poder porque são esporádicas, e surpreendentes. Então o erro é ESPERAR SEMPRE por isso, por que a surpresa e a preciosidade desses atos acabam atolados num misto de expectativa e cobrança... se te falo isso é pq sou igual! Então resolvi sim, ficar feliz sempre que recebo um carinho de outra pessoa, mas também ME acarinhar, me fazer feliz de forma idependente dos atos alheios. 4S:
Serenidade, Sorte, Saúde e Sabedoria para você em 2006!

Dani disse...

Às vezes, também acho que não peço muito da vida. Coisas extremamente simples e até mesmo banais para outras pessoas podem fazer a minha felicidade. Mas estas coisas incrivelmente simples têm este efeito porque, apesar de comuns, nem sempre me são acessíveis. Dessa forma, ganham um imenso valor e dão novas cores à minha vida.

Abraços! :-)