quinta-feira, 29 de dezembro de 2005

Será esse o último de 2005 ???

Algum tempo vem adiando esse ultimo post de 2005 que aliás nem sei se será o último, mas vou tentar escrever algo sobre o assunto.Não gente, vocês não lerão aqui lista para 2006 ( definitivamente não ! ).Quem me conhece sabe que adoro fazer planejamentos, imaginar coisas para o futuro, mas talvez pela primeira vez eu chego num final de ano sem a menor disposição para isso.
Não , não é pessimismo de minha parte, mas apenas reflexo de um pensamento mais realista pautado em um momento mais racional e objetivo da vida.Não gosto de ser repetitivo, mas novamente sou obrigado a dizer que estou vivendo um dia de cada vez e está muito bom assim.No momento em que começar a pensar bem mais para frente vai ficar claro que estou começando a ver muitas luzes no final do túnel.Hoje eu vejo pequenos flashes e atrás deles é que estou indo.
Sobre 2005 tenho a dizer que foi um ano marcante, cheio de alternativas, surpresas, guinadas pessoais e como tenho por hábito não me arrepender do que eu faço ( mas sim do que não faço ) nunca vou poder dizer que voltaria atrás em algo que tenha feito.2005 já acabou, isso é fato.Portanto que venha 2006 com toda sua força e quem sabe, mais surpresas.
O que espero de 2006 ? Hummm, de uma forma geral e extensivo a todos, eu espero que seja um ano repleto de coisas boas, de saúde para todos nós e que sejamos coroados por Deus ( nossa, eu ando tão religioso ! ) cada um da forma que ele acredita ser justo.
Dentre tantas coisas eu espero que meus amigos sejam cada vez mais meus amigos, que minha familia seja sempre meu berço seguro, que meus amores estejam cada vez mais ao meu lado e finalmente que a qualidade dos meus atos reflita na educação e na grandeza moral dos meus filhos, tesouro e razão de minha vida.

Um comentário:

Dani disse...

Sergio,
meu 2005 não foi lá essas coisas, principalmente em termos profissionais. Mas o importante é que minha família esteve com saúde, e que, se nada de bom aconteceu, de ruim também nada houve.
Também eu vejo apenas "pequenos flashes" no meu caminho, e talvez nem isso. Mas viver um dia de cada vez é uma forma sábia de construir a existência.

Abração!