quinta-feira, 1 de dezembro de 2005

Fui surfar e...

José Dirceu

Pela primeira vez em 25 anos de história, o PT ( Partido dos Trabalhadores (???) ) teve um deputado cassado dentro de suas fileiras.Após uma longa agonia ( para nós brasileiros, claro ! ), o ex-deputado José Dirceu, e por tabela o governo do Presidente Lula, sofreu sua pior derrota tendo 293 deputados votado a favor de sua cassação contra 192 companheiros contra a sua ida para casa.
Segundo o noticiário, o ex-deputado, ex-guerrilheiro, ex-lider estudantil, ex-um bocado de coisas, prometeu escrever um livro falando sobre seus desafetos.Certamente, essa bomba ( literalmente falando ) de livro poderia ter sido escrito independentemente de sua cassação.Particularmente, eu adoro livros biográficos e de não ficção tendo lido vários sobre Ayrton Senna, Hillary Clinton, Titãs, etc, mas esse do ex-ex não fará parte do meu resumido círculo de leituras.Vá com Deus, Companheiro ! Nos vemos daqui há oito anos quando você recuperar seus direitos políticos e aí sim tentar corrigir o amontoado de besteiras que você e sua turma fizeram enquanto comandantes desse país.E que venham outros atrás dele, assim espero !

Michael Jackson

Como um assunto puxa o outro, vou falar da cueca do ex-cantor, ex-ídolo pop, ex-negro Michael “White” Jackson.O megaportal TERRA traz em sua página principal a manchete que a polícia encontrou traços de cocaína em sua cueca, assim como o ex-mega popstar está sendo acusado de falsificar receitas médicas para obter antidepressivos e calmantes.
Algum tempo atrás, eu tive a idéia de montar uma fábrica de cuecas de diversos tamanhos e formatos.Foi bem na época que o assessor do irmão do ex-deputado, ex-presidente do PT, José Genoíno, foi preso pela Polícia Federal portanto dólares em suas roupas de baixo.Estou seriamente pensando em retomar esse plano, pois nessa crise que anda o Brasil, boas idéias, e principalmente lucrativas, não podem ser deixadas de lado.E ainda vou exportar, olhem só !
É, saudades de Thriller, Ben e de outras canções de sua fase áurea.Quem sabe ele nem usava cuecas ainda ???

Internacional ou Corinthians ?

Internacional claro ! Sou colorado desde criancinha, inclusive estou decorando o hino do meu terceiro time de coração !

"Glória ao desporto nacional
Oh! Internacional que eu vivo a exaltar
Leva a plagas distantes
Feitos relevantes
Vives a brilhar
Correm os anos, surge o amanhã
Radioso de luz, varonil
Segue a tua senda de vitórias
Colorado das glórias
Orgulho do Brasil
É teu passado alvi-rubro
Motivo de festas em nossos corações
O teu presente diz tudo
Trazendo à torcida alegres emoções
Colorado de ases celeiro
Teus astros cintilam num céu sempre azul
Vibra o Brasil inteiro
Com o clube do povo do Rio Grande do Sul"

Li a seguinte piada outro dia.Numa entrevista para uma rádio, o ex-juiz Márcio Rezende de Freitas ( vou entrar na comunidade do orkut Eu Odeio o Márcio Rezende ) declarou o seguinte “O Corinthians não tem nenhum título internacional, entao eu tirei o título do Internacional e dei para ele !”.Não é infame ??? Mas confesso que ri muito !!!

Em tempo : meus parabéns para Renata Bohrer e para a Janice, ilustres torcedoras do Grêmio que, heroicamente, retornou para a primeira divisão do futebol brasileiro !

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, eu novamente.
Obrigada pela lembrança do meu time.
Foram vários parabéns num final de semana só.
Vibrações na defesa do pênalti, minutos depois no gol do Grêmio e fim do jogo e com isso o retorno a 1° divisão.
E depois parabéns pelo meu aniversário.
Eu não sabia que em Camboriú tinham tantos gaúchos gremistas...
Bjos,