terça-feira, 27 de dezembro de 2005

e as confrarias se reúnem....

Rio e Santos unidos pela amizade, por um mesmo ideal, por um mesmo desejo.Hoje, dia 27.12, as confrarias santista e carioca se reunirão em volta de uma mesa para, entre outras coisas, se despedir de 2005 e planejar o 2006.
Pela filial Santos eu posso garantir que continuaremos firmes e fortes em nossos encontros e já com o propósito firme de iniciarmos um trabalho de ajuda ao próximo ( janeiro ).Como sempre repetimos, uma vez CASTOR, sempre CASTOR.
De tudo o mais importante é ressaltarmos nossos laços de união, amizade e companheirismo que sempre tivemos enquanto participantes do movimento castorístico.Esses laços perduraram por anos de desencontros, separações e longo tempo depois demonstraram que eram mais fortes que o passar do tempo e o desgaste natural das relações pessoais.
Se Deus quiser, estaremos juntos no ano de 2006 e nessa mesma época, rindo, nos divertindo de tudo o que aprontamos em 2006.Como diria mestre Milton Nascimento "Amigo é coisa para se guardar no lado esquerdo do peito..."
Bom encontro a todos ! Não se esqueçam...
Beijos

3 comentários:

Anônimo disse...

Me lembrei daquele bichinho do Era do Gleo, que ficava correndo atrás da noz... o primeiro de todos os Castores...
hehehehe
beincadeira! Beijos e feliz 2006!

Unknown disse...

Para você verm Rê, como os Castores são persistentes!!!!
"Honra-me ser Castor" e nossa Confraria é a segunda melhor herança que o movimento me deu.
Beijos!

Anônimo disse...

Fazia um tempão que eu não passava aqui, então resolvi começar a comentar por este post,claro!

Sem dúvida nenhuma a Confraria Santista continuará agora em 2006...esse começo de ano é complicado pra todo mundo,mas semana que vem com certeza faremos o primeiro encontro do ano!!!!!!!!!!!

Sendo assim...até semana que vem!!!!!!!!!!

Bjsssssss