terça-feira, 27 de novembro de 2007

promessas e um conto de fadas

Em meio alguns momentos tristes, recebi uma noticia muito legal que me animou bastante.O casamento de uma grande amiga o qual batalhou, sofreu muito mas que em breve viverá seu momento conto de fadas.E espero mesmo, que de verdade, ela seja feliz com essa união com outro amigo ! O enlace já está programado para 2008, mas desde já me programei e prometi ( e aqui repito ) que lá estarei, feliz da vida pois os acompanhei desde início e muito do que viveram no período também foi o que vivi e a realização deles também é a minha.
Cumprindo algumas promessas também já me inscrevi para as meias maratonas de São Paulo ( 9 de março ) e Rio de Janeiro ( 12 de outubro ).Estou correndo bem, fazendo minha preparação diária na academia e por aí vai, mesmo quando minha mente e meu coração dizem não.Mas são metas que pretendo cumprir, pois fazem parte de um amplo aspecto de mudanças visando uma vida melhor e para todos aqueles me amam.
E num momento nostalgia, fui a um barbeiro dar um jeito numa barba insistente e grande que habitava meu rosto e para minha surpresa, foi atendido pelo antigo barbeiro de meu pai, vulgo “Pifu”.Não, não adianta me perguntar qual é seu verdadeiro nome, pois papai sempre dizia que ia cortar o cabelo e fazer as unhas ( sim, meu pai fazia unhas, passava base, etc ) no “Pifu”.Gostava sempre de tirar um sarrinho dele dizendo que ele ganhava um pastel e uma garapa ( caldo de cana ) se cortasse o cabelo lá, fora o risco de ter um corte errado pois seu barbeiro era “vesgo”.
Mas fui e logo que me sentei naquela cadeira antiga, relembrei de meu saudoso pai e o avisei que era filho de seu antigo cliente.É, a nostalgia tocou meu coração e fiquei imaginando ligar para meu pai dizendo que tinha acabado de sair do “Pifu”.Quanta risada ele não daria...
Bem, a vida está seguindo....Não do jeito que gostaria, mas está...A saudade é imensa, o desejo eterno e por vezes bate aquele sentimento de solidão que angustia um pouco o peito, mas apesar disso tenho tentado viver um dia de cada vez.Esperançoso que as coisas melhores e voltem a ser como antes.Pena que ainda alguns “urubus” continuem a sobrevoar insistentemente minha cabeça ( e sem motivo aparente.Aliás não sabia de minha real importância para alguns.. ).

Nenhum comentário: