quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Você é feliz ???

Hoje essa pergunta sobrevoou minha cabeça e tratei logo de colocá-la para fora.Claro que me fiz essa pergunta várias vezes ao longo da minha vida, mas principalmente eu queria ouvir a resposta e não obtê-la de mim mesmo.
É certo que a felicidade nunca é plena, mas isso não nos dá o direito de sermos cegos e principalmente nos fazermos de cegos.Duas vidas, duas caras não resolvem a situação.Explico : não podemos ter duas vidas distintas, a vida é apenas uma e nessa existência única é que devemos procurar ser felizes.Voce não consegue ter dois empregos, dois amores, amigos e inimigos ao mesmo tempo.Nessas horas o melhor é escolher um lado e brigar, lutar para ser feliz por esse caminho.
De que adianta mentir, enganar a si próprio se o mal que fazemos é principalmente contra nós e pior, extensivo á todos aqueles que amamos e que nos amam de verdade.
Não sei bem o que dizer, o que fazer.Sinto-me perdido certas vezes em pensamentos e pseudo-conclusões.A única certeza que tenho é que almejo essa tal felicidade e estou disposto a levar comigo quem assim se julgar merecedor de tal sentimento.

Nenhum comentário: