quinta-feira, 15 de novembro de 2007

pelas janelas...


Continuo a olhar as janelas, relembrando passados e vislumbrando futuros.E mais do que nunca lamentando o presente.Por meio e por causa delas, me vem a inveja que confesso não gostar.Olho e vejo uma mulher ajeitando seu cabelo com auxilio de um profissional, quem sabe preparando-se para ir em alguma festa com seu marido ou namorado. Acima reparo um casal abraçadinho no sofá vendo um prazeroso filme.A cumplicidade e o carinho mexem comigo.Mais ao lado, vejo o rapaz com o prato nas mãos, olhando fixamente a TV.
E a inveja cresce em minha alma, mesmo brigando contra esse sentimento, mas estou sendo impotente.Inveja sadia que se deixe bem claro, pois apenas o que mais queria seria estar vivendo algumas dessas situações e outras tantas mais que sempre sonhei.
O sonho não acabou, essa é a minha esperança !

Nenhum comentário: