quarta-feira, 21 de novembro de 2007

pausa interrompida

Tenho por hábito, até mesmo para saber o interesse daqueles que me visitam, olhar as estatísticas de acesso e principalmente identificar os assuntos e motivos da visita.Percebi que, por exemplo, o teste publicado no site Terra sobre o que você foi em vidas passadas é um campeão de visitas.

Diante dos últimos acontecimentos tinha resolvido parar de escrever até que acertasse vários pontos pendentes na minha vida, mas uma recente visita lembrou-me que tenho por dever satisfazer a curiosidade alheia acerca da minha vida particular ( e eu a exponho aqui conscientemente ), por isso vou sim continuar meus escritos e dessa forma convido meu ilustre e curioso leitor a vir mais vezes por aqui, afinal essa é uma casa aberta.

E principalmente vou continuar a escrever porque eu quero e preciso.Como Claudia me falou recentemente, tenho que fazer as coisas por minha causa e não pelos outros.

Que assim seja !

Nenhum comentário: