sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Como nota de dois dólares....


Fico impressionado com o grau de falsidade de algumas pessoas e pior não sei a pretexto do que fazer isso, agir dessa maneira.E aproveitando o termo pretexto, essas mesmas pessoas ditas “amigas” sobre um manto de amizade que no fundo no fundo é irreal, se travestem de pessoas amigas, verdadeiras, sinceras mas na verdade não são nada disso.Sugam sua vida e juventude até porque já não tem mais isso mesmo no seu cotidiano.
Pena que não enxergamos claramente quem elas são e do que são capazes e pior, não adianta avisar pois só vendo para crer.Amigo(a) que é amigo(a) mesmo orienta, aconselha e não te coloca em roubada, não te coloca em situações que você não deveria estar ou um dia já fugiu disso.
Olham seus próprios interesses quem sabe tentando fazer de nossas vidas copias ou extensões das vidas delas.Espelhos, reflexos, pessoas a serem admiradas e quiçá imitada ??? De forma alguma.São dignas sim de se manter distância.Certo e sortudo é ou está quem percebeu isso e delas se afastou.É uma pena...

Nenhum comentário: