segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Agora sim

( essa foto foi tirada num momento muito especial, de alegria e felicidade para contrastar com esse post )

Algum tempo atrás tentei sair do Orkut e não consegui.Dessa vez foi mais fácil e consegui excluir meu perfil e mandar pelos ares mais de 340 amigos, 2800 e poucos recados, alguns depoimentos especiais, fotos pessoais, etc ou seja, uma estória que começou 3 anos atrás com um convite e um reencontro.
Dentre os depoimentos gostaria de deixar um aqui registrado por “n” motivos e até mesmo por ser de alguém que muito admiro e amo :

Estou para escrever este depoimento há quase um ano, mas nunca soube exatamente o que dizer. Dentre os reencontros que o orkut me proporcionou, este foi, sem dúvida, um dos mais gratificantes. Sérgio é uma das pessoas mais maravilhosas que conheço. Dono de um coração que não cabe no peito, de uma teimosia irritante, de um sorriso contagiante e de uma presença apaixonante – para usar uma palavra que ele próprio usa tanto quando fala dos outros. Para mim, há quase 15 anos atrás ele era uma liderança a seguir, uma referência. Hoje é um de meus melhores amigos. Companheiro, querido e especial, no melhor sentido que essa palavra possa significar. Conta comigo sempre, viu?

Acredito sim que vou sentir falta dessa rede social até mesmo porque deixei pessoas queridas, as quais só mantinha contato por lá e principalmente pessoas amadas especialmente meus filhos.Claro que esse afastamento é apenas virtual, mas necessário pois a alegria que o mesmo proporcionava já não estava mais compensando as decepções, as frustrações e aborrecimentos que apareciam de vez em quando.Não, não é verdade que sempre me magoei por quis, pois isso seria ridículo.Talvez exagerasse pela minha ótica, mas nem sempre ele era infundado.
Saio sim triste porque é mais uma batalha perdida de uma luta que começou também há algum tempo.Luta essa que ainda não joguei a toalha, por que sou teimoso, por que não desisto tão fácil, mas sem ajuda, sem apoio e principalmente sem que você enxergue algumas coisas, será inútil mesmo.
Que Deus me ajude, te ajude e ilumine a todos nós.São poucos os amigos comuns ( Orkut e blog ) mas para estes adianto minhas desculpas e peço que compreenda esse ato de salvação da minha parte.

Um comentário:

Sidney Requejo disse...

Entendo que esteja passando por uma situação difícil. Entretanto, tenho uma única coisa a dizer: não há mal que sempre dure e bem que nunca se acabe. Tenha paciência e principalmente discernimento para que a seu devido tempo tome as decisões que o conduzirá, no futuro, a real felicidade.
Te amo!