segunda-feira, 17 de março de 2008

Perdido entre pensamentos

Pensei muito se usaria novamente esse espaço como um fiel depositário de, mais uma vez, minhas lamúrias, incertezas, desconfianças ou sei lá mais o que.Como não me sobrou mais nenhum meio de escoamento, forçosamente tive que decidir entre escrever ou não.E optei !
Você já se imaginou sua vida como um filme e de repente você sentir que parte dela foi apagada, suprimida ? Ou então, você está assistindo novamente um filme, alguém repentinamente aperta o botão de ir para frente em velocidade espantosa e quando para você perceber que perdeu algo ?
É, estou me sentindo assim hoje.Paro, penso e vem a minha mente a possibilidade que, dormi em algum ponto e quando acordei perdi algo, o fio da meada e daí fica aquela sensação de vazio.Algum tempo atrás escrevi sobre o seriado Heroes e nele há um personagem que tem o poder de apagar a mente das pessoas, seja totalmente ou apenas um período.Será que esse mesmo personagem me visitou hoje e acabou suprimindo da minha memória algo que fiz, falei ??
Pois é, estou sem entender, sem ao menos um caminho a pensar, um fato a ser lembrado, um detalhe para lá de esquecido, nada nada que me venha a cabeça justifica, racionaliza a questão.E em falar em questão, valeria mesmo a pena pensar sobre isso ?? A principio eu achava que sim, tudo colaborava para que sim, mas mais uma vez tomei uma rasteira e aqui, de bobo ou simplesmente sentado, vejo a caravana passar...mais uma vez ! Não é possível que tenha me enganado...de novo !

Um comentário:

Anônimo disse...

Mesmo caso do comentário anterior..Queria escrever antes, mas não tinha como. Novamente, você não perdeu nada ou deixou de entender nada, só está sendo pioneiro e como todo e qualquer pioneiro, tem q descobrir os caminhos. Eu te ajudo..se vc me ajudar, claro! :)