sábado, 22 de março de 2008

as músicas que marcaram sua vida


Acho que todos nós temos uma ou mais musicas que nos remete a alguma lembarança, seja uma pessoa, um lugar, um ato, qualquer coisa que mereça ser lembrada.E quando isso acontece, é inevitável a recordação, a lembrança e algumas vezes até um certo ( ou exagerado ) saudosismo.Perfeitamente normal desde que, principalmente, seja algo digno de ser lembrado e comigo aconteceu nesse exato momento, vindo a mente á apresentação que o cantor britânico Rod Stewart fará no Brasil nesse próximo mês de abril em São Paulo e no Rio de Janeiro ( vide site ).A música em questão foi “The Way You Look Tonight” em uma de suas inúmeras versões, uma delas executada pelo cantor.
Seria um show que, ao lado de outros como Phill Collins, Pink Floyd, Elton John, etc, eu gostaria muito de assistir.Infelizmente, é quase certo que não será possível, pois as prioridades são outras, mas quem sabe um dia em Londres, não é mesmo ?
Mesmo assim fica a pergunta : Qual(is) música(s) marcou(aram) sua vida ? Mais algumas poderia citar : Careless Whisper (Wham), The Man I Love (vários),Fruto Especial (vários), etc etc..

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, tem tantas... acho que nem teria espaço aqui!
Mas tem umas que me marcaram muito, começando com "coisinha do Pai", com a Beth Carvalho, que era minha música favorita aos dois anos de idade! Depois, aos cinco, passei por uma fase romântico/noveleira, e eu chorava toda vez que na novela Sol de Verão tocava "Muito Estranho" do Dalto.
Depois vieram músicas como "Ordinary World", do Duran Duran (marcando minha viagem pra Disney), "If I Fell", dos Beatles. "Heal the pain", George Michael, "Resposta", Skank (paixões de juventude)... Agora estou numa fase mais "Someone to watch over me", versão Chet Baker.
Tá bom ou quer mais? Mais, só pagando.
Huuuhahaha
Beijocas!