terça-feira, 25 de março de 2008

Numerologia.Você acredita ???


No site do terra, tem um teste ( http://planetadinamica.terra.com.br/produtos2006/numerologia_do_nome/index.htm ) interessante que através do seu nome completo ( certidão de nascimento ), a numerologia mostra através das letras sua missão de vida, ou seja, a direção que a pessoa dá a sua existência, o caminho que ela escolherá para a realização de seus ideais, etc etc.Eu, curioso que sou, fiz o teste e reproduzo abaixo.Não é que a parte do "capacho" mexeu comigo ?


Número 2
Você é uma pessoa diplomática, cooperativa, cordata, amável, justa, adaptável, paciente, receptiva, solidária, que busca ouvir e observar os dois lados das questões, busca contato e relações.
Pelo lado negativo, tem tendência à dificuldade de dividir ou compartilhar, costuma apegar-se ao passado e pode ser passivo a ponto de ser capacho dos outros.


Um comentário:

Caesius Maximus disse...

Houve um tempo que eu dava atenção a esse tipo de "análise". Acredito que não existe uma maneira de sintetizar tudo que compõe nossa personalidade, mas reconheço que, tanto nos pontos positivos e negativos mostrados por esse site, existem similaridades na minha personalidade. O importante nesse caso é pegar aquilo que possa servir para nosso crescimento e utilizar da melhor maneira. O máximo que pode acontecer é uma nova busca positiva por nós mesmos, para nós mesmos.

Abraço!