terça-feira, 18 de março de 2008

A Chave

Exatos 11.720 m de sentimentos misturados entre alegria e suor.Final de tarde resolvi correr na praia, botar para fora algumas coisas que vinha sentindo e que de uma hora para outra afloraram.
Volto cansado, mas muito feliz.Pena que precise sempre de um fato negativo para que acorde para certas coisas que só me fazem bem.Era isso no passado, continua sendo assim no presente.Menos mal que ainda há espaço para reação.Poderia ter corrido das contas atrasadas ( que não são poucas ), mas não fui.Poderia ter corrido atrás dos devedores ( que também não são poucos ), mas por diversos motivos também não o fiz.Então se tinha de correr, o fiz por mim e mais ninguém.
De verdade, foi um grande prêmio.Pude novamente perceber que existe vida pulsante lá fora, mesmo que em certos momentos apenas veja escuridão.Preciso sim exigir cada vez mais de mim e muito menos dos outros.Não super dimensionar tanto fatos que não devem ter a dimensão por mim imaginada, ao mesmo tempo que parar de usar esses contratempos como motivos para deixar de fazer isso ou aquilo.
Dizem que Deus fecha uma porta e ao mesmo tempo abre outra.Acredito realmente nisso, mas hoje meu sentimento é que a porta recém fechada se abra novamente.A chave ?? Ah...eu acho que perdi...mas não me importaria de procurá-la novamente.É só me dar a abertura...

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu já queria ter comentado antes, mas não possuia elementos. Agora tenho. Você não perdeu chave alguma. De qualquer forma a abertura está dada. Podemos procurar juntos? :)