domingo, 13 de julho de 2008

Tanta coisa e nada a escrever


Assunto não me falta.Poderia falar sobre futebol por exemplo, mas meu time está numa “draga” tão grande, que seria um assunto para mais de aborrecido ( pelo menos para mim ! ).Então pulemos o campo futebolístico e passemos para o campo sentimental, mas também acho que não deva ser um assunto assim tão interessante para todos os meus “milhares” de leitores.Na verdade, apenas uma meia dúzia se interessaria e sendo assim conversarei com os mesmo pessoalmente, a não ser que seja algum assunto que precise mesmo desabafar, o que muitas vezes fiz por aqui.
Se não irei, pelo menos dessa vez, falar sobre assuntos do coração, então poderia falar ( e muito ! ) sobre minhas férias.Sim, por incrível que pareça, estou de férias com meus filhos ou pelo menos eles acreditam que sim.Apesar que como diz minha filha do meio, “eu não trabalho, apenas ganho muito dinheiro”.É Mariana, bem que eu gostaria que isso fosse verdade....Já são quase 15 dias dedicados quase que exclusivamente a eles, mas isso já tiro de letra, pois já não é mais nenhuma novidade esse período de quase exclusividade paterna.Mas também irei deixar para uma próxima oportunidade...
Sendo assim, poderia escolher alguns dos temas que a mídia tem explorado bastante, como por exemplo, o prende-solta-prende-solta de banqueiros, os recentes atos de violência policial, etc mas também por razões óbvias não vou discorrer sobre esses temas tão chatos.
Bem, agora complicou, pois sobrou pouco ou quase nada a escrever.E nessa profusão de idéias e textos não aceitos, chego a conclusão que na verdade não queria nada mesmo escrever, pois de verdade me encontro triste e preocupado com algumas coisas que aconteceram nesses últimos dias.Aquilo que me atinge diretamente eu, certamente, vou conseguir superar numa boa, mas e o que não se encontra ao meu alcance ?? O que fazer ?? Não sei...no mínimo vou me colocar sempre no mesmo lugar, sempre na mesma posição, pronto para ajudar, pronto para ao seu chamado, fazer o que estiver ao meu alcance para todos juntos, superarmos mais essa prova que Deus colocou em nosso caminho.Conte comigo também !