quarta-feira, 23 de julho de 2008

Parabéns !!


Definitivamente eu fui uma criança feliz, aliás muito feliz.Por mais que minha memória me traia e quase não me recorde de alguns momentos, algumas viagens, toda vez que me deparo com algumas imagens, fotos, etc vem a minha mente e ao meu coração a certeza dessa felicidade.
E logo hoje, dia em que ele completaria 67 anos de idade, literalmente cai em minhas mãos uma caixa de surpresas, todas elas em formato de fotos antigas, e por isso mesmo muito especiais trazendo a tona essa certeza que me referi agora.A despeito de algumas pessoas dizerem que era uma criança marrenta ( que algumas vezes até batia a cabeça na parede quando não atendido ), olho essas fotos e em praticamente em todas mostro um sorriso largo, típico de uma criança de bem com a vida e com o mundo.
Mas o mais importante de tudo não foi essa constatação e sim o presente que me foi concedido, quando na verdade era eu que teria que dar o presente.É certo que procurei por quase 37 anos dar ao meu pai todas as alegrias que me eram possíveis em cada momento da minha vida.Certo também que procurei nesse tempo todo não lhe dar dissabores, decepções e pode ser que nem sempre fui bem sucedido, mas ainda bem que nada que não pudesse contornar.
Passados quase dois anos de sua ausência terrena, é nesse balanço de alegrias e tristezas que com ele continuo a viver.O que nunca mudou, e nunca mudará e sempre permanecerá será o amor que sinto por vocês, meu PAIS.Queria muito continuar a escrever, mas não dá mais...Talvez seja essa gripe que inunda meus olhos de lágrimas no momento...

Nenhum comentário: