sexta-feira, 11 de julho de 2008

Mudança

Ao contrário do que diz meu signo ( Aquário ), mudanças, a princípio, nunca me agradaram muito e ainda mais literalmente falando sobre essa palavra.A perspectiva que algumas coisas se alterem na minha vida, seja ela pessoal ou sentimental, sempre foram difíceis de serem assimiladas, mas também é verdade que nunca me escondi ou refuguei diante de alguma situação.No máximo, protelo o quanto der, mas uma vez que decida sigo em frente ( ok, nem sempre ! ).O bom disso tudo é que apesar do impacto negativo inicial eu consigo sempre me adaptar e tenho certeza que dessa vez não será diferente.
O jeito agora é procurar com calma e com o tempo que me foi concedido para que novamente possa encontrar o lugar ideal, ou que chegue perto do que considero como ideal.

Nenhum comentário: