terça-feira, 29 de maio de 2007

Smallville

Todos nós temos certos vícios, todos eles adquiridos ao longo da vida, desde a infância até os dias de hoje.Eu, particularmente, gosto muito de assistir séries estrangeiras dito antigamente como “enlatados” pois passavam nas Tv’s abertas dublados, nunca legendados.Nos dias atuais, com a profusão de canais pagos como Warner, Sony, etc, multiplicaram-se também os seriados que são passados com uma diferença muito pequena de tempo entre sua exibição nos EUA e aqui no Brasil.
Bem, tudo isso para dizer que adoro ver a série Smallville.E hoje passou o penúltimo episódio da 6ª temporada (
Prototype ), prometida que está a exibição do último na semana que vem.Concordo com alguns que dizem ser fantasiosa a estória exibida no seriado com os filmes de Christopher Reeve e o mais recente, Superman Returns com Brandon Routh no papel do homem de aço.É importante lembrar que os produtores da série obtiveram do criador do personagem total liberdade em sua criação.Talvez alguma semelhança haja com os quadrinhos publicados pela DC Comics, mas sinceramente isso pouco me importa, pois o que me interessa mesmo é a diversão, o passatempo, a hora passar despreocupada e ao final do episódio não ter que ficar pensando nas contas para pagar, nos compromissos do amanha, as possíveis decepções do dia-a-dia e por aí vai...
E poderia citar mais alguns seriados que gostava como Barrados no Baile ou outro mais recente como Friends ( ok, ok , já se encerrou faz tempo, mas apenas há pouco tempo que comecei a ver ).
De qualquer forma, eu gostei...e você, o que gosta de assistir ? o que lhe diverte ? Vale uma visita ao site
Guia de Episódios

4 comentários:

Dani disse...

Nunca fui fã dos seriados, mas houve uma época, quando eu era criança, que adorava ver uns episódios que passavam a semana inteira (cada dia da semana era um: segunda era "Super Gatas", terça era "O Primo Cruzado", etc.) rs

Vi que está lendo o livro "Marley & Eu". Achei muito legal, a história é fofa. :-)
O que você está achando?

Abração!

Anônimo disse...

Já fui mais ligado em séries, mas hoje só assisto "Heroes" na TV à cabo por vício mesmo. Também gostei muito de 24 Horas, mas acabava sempre perdendo um ou dois episódios e desistia de acompanhar a série. É o tipo de coisa que quero, depois, alugar uma temporada inteira na locadora e assistir num tiro só...

Caesius Maximus disse...

Smallville não me agrada por ter feito uma salada com toda a mitologia do Super-Homem.

Eu faço parte de uma corrente que acredita ser possível criar histórias de qualidade, respeitando o que existe sobre alguns personagens dos quadrinhos adaptados para outras mídias.

O lado bom dessa série é ter criado curiosidade na audiência sobre a história de Kal-el e tudo mais.

Jôka P. disse...

Sou fã de SOPRANOS, na HBO, de Desperate HouseWives, na Sony e principalmente de NIP/TUCK, na Fox.
Vejo também The New Adventures of the old Christine, uma sitcom daquelas que só americanos (e eu) acham graça.