domingo, 13 de maio de 2007

Homem Aranha 3

Em uma segunda-feira marcada por emoções e consultas médicas, tive a oportunidade de assistir Homem-Aranha 3.Confesso que esperava mais do filme, mas de uma maneira geral não foi tão decepcionante assim.
Mas a melhor coisa a se fazer é analisá-lo mais pelo conflito ético que o super-herói vive, do que propriamente o filme como um todo.Os efeitos especiais estão caprichados e quanto aos demais personagens não sou nenhum conhecedor de quadrinhos para poder falar algo.
É mais um blockbuster que se pode assistir, mas que não guardará nenhuma lembrança.O que gostei mesmo foi o trailer do novo filme de Piratas do Caribe – Fim do Mundo.Claro que todo trailler deve ser caprichado e de uma forma única atrair o público provocando uma excitação geral, e nisso houve um capricho muito bom.Então que venha mais essa atração.
Voltando ao início do post, me coloquei de uma forma invisível, mas que estivesse a postos caso fosse necessário.Acho que fui feliz em meu intento, pois me fiz presente em um momento em que alguém mais poderia precisar de mim.E para mim isso foi o suficiente.Resta agora que as recomendações médicas sejam seguidas e assim aguardar o resultado.Como sempre e esteja onde estiver, continuarei invisível, mas presente.

2 comentários:

Unknown disse...

Ledo engano: eu posso ser cega de vez em quando, caolha em outras tantas circunstâncias, mas você nunca, NUNCA está invisível...
Obrigada por tudo!!!
Te amo...

Anônimo disse...

Todos que assistiram o filme dizem, em conteúdo, a mesma coisa: o terceiro da série prima mais a ação que o roteiro, diferente dos outros dois.

Melhoras aí, cara! E pára com esse lance de invisibilidade, pois tem sempre alguém que lhe quer bem de olho em você, preocupado com seu bem estar - nunca estamos totalmente invisíveis, o mundo tem muitos olhos.