sábado, 26 de maio de 2007

sem comentários

Sabe aqueles dias que você tem a certeza de que não deveria levantar da cama, pois sabe que vai se aborrecer ? Pois é, fui premiado com um dia assim.Aliás prevejo que será o final de semana inteiro.Não adianta, toda vez em quem encontro gripado fico desse jeito.É claro que não é só isso, mas o resto, como depende apenas de mim, tenho a quem culpar ( no caso a mim mesmo ).
Eu detesto ficar doente, detesto ser enganado, detesto falsidade, detesto me sentir assim,detesto detestar e por aí vai.Diz uma antiga mensagem que volta e meia corre a internet que todas as pedras que você encontrar pelo caminho sejam utilizadas para construir seu castelo.Pois bem, não quero castelo algum.Troco esse castelo por uma vida mais tranqüila, ao lado da pessoa amada, vendo meus filhos felizes e vivendo apenas com o mínimo necessário. Do que adianta um castelo onde impere a desarmonia, onde não haja respeito e sobretudo amor ? Muito do que se vê em algumas famílias é exatamente o cenário que descrevi e sinceramente nunca tive isso na vida e não vai ser agora que vou querer.
Mas um dia de cada vez não é ? Então que fique bom rapidinho dessa gripe incômoda e o restante, como sempre, eu batalho pois tenho certeza que hei de conseguir.Quem sabe o próximo post não será um pouco mais bem humorado ?

Um comentário:

Dani disse...

Melhor da gripe? E do mau-humor? rs
É assim mesmo: há dias em que tudo parece errado e continua errado. rs
Aquele livro "O Segredo" explica o "fenômeno" que faz as coisas darem errado e, quem sabe, aquela bobajada toda faça até um certo sentido...

Quanto ao "castelo", se encontrar as pedras, construa-o. Quem disse que precisa escolher entre o castelo e a vida que sonha ter? Escolha os dois, por que não? E seja feliz! :-)

Melhoras, Sérgio. E chá de limão com mel. :-)