sábado, 13 de janeiro de 2007

Feliz 2007 !

Antes de mais nada quero desejar a todos que visitam esse blog um 2007 maravilhoso, repleto de conquistas, momentos felizes e tudo o que de mais bonito pode haver na vida sempre acompanhado de muita saúde, dinheiro e vontade de viver.
Normalmente chega esse inicio de ano e fazemos um balanço do ano que findou ao mesmo tempo que planejamos o ano que está iniciando, mas dessa vez, infelizmente, eu não pude fazer isso.Algumas decisões precisavam ser tomadas pois influíam diretamente em tudo o que poderia pensar para 2007 e agora até que tenho uma definição melhor do que pretendo fazer a partir de agora.
Mas como ninguém é de ferro e seguindo o “exemplo” de tantos blogueiros, me concedi férias onde com meus filhos tenho tentado espairecer um pouco, mas nunca deixando de lado meu lado profissional.Desse jeito a verdade é que não pude colocar em prática algumas coisas que pensei em fazer ou mesmo qualquer outro tipo de mudança e acredito que só iniciando o mês de fevereiro poderei começar a botar algo em prática.
Profissionalmente pretendo me dedicar mais ao meu trabalho procurando manter um contato maior com meus clientes e ainda começar a estudar ferramentas e linguagens novas aproveitando assim o tempo que tenho ainda livre.Tenho pensando também muito em fazer uma nova graduação que pudesse me servir de base para algum concurso público.Esse é um projeto para o meio desse ano ou no máximo para 2008.
Pessoalmente vejo como prioritária minha busca ( eterna eu diria ! ) atrás da plena felicidade, mas para isso falta muito, muito ! A começar por gastar menos e melhor, adquirir um plano de previdência privada seria uma ótima opção e continuar a exercitar cada vez mais meu lado esportivo ( no fundo minha verdadeira válvula de escape ).Com muita antecedência já fiz minha inscrição na meia maratona do Rio (agosto/setembro) e pretendo tb correr algumas outras provas de 10 km aqui mesmo em minha cidade e talvez a meia maratona de São Paulo (abril).Nao posso me esquecer de cada vez mais estreitar meu ótimo relacionamento com meus filhos ( que muito me deram de alegria no ano de 2006 ) e com todos aqueles que me cercam.Pretendo também amar cada vez mais e melhor todos aqueles que se dispuserem a caminhar ao meu lado.
O que espero mais de 2007 ? No fundo mesmo tudo o que escrevi logo no inicio do post, acrescido de compreensão daqueles que me cercam, pois no fundo nunca desejo o mal de ninguém ( pelo contrário, sou do tipo que prejudico primeiro a mim mesmo ), e também sorte na conquista de meus objetivos.Que estejam ao meu lado apenas aqueles que verdadeiramente gostem de mim, pois serão nesses que me inspirarei a ser cada dia alguém melhor.Quem está disposto pode subir nesse barco !

4 comentários:

Jôka P. disse...

Muito sucesso, saúde e sorte para você em todos os seus projetos, Sergio !

Anônimo disse...

Bom, eu planejei algumas mudanças relativamente grandes na minha vida para esse ano. Apesar da pisada de bola inicial com a primcipal parceira desse projeto, acredito no meu taco e bola pra frente.

E no que precisar e eu puder ajudar na sua jornada, estamos aí!

Abraço!

Anônimo disse...

Meu amor, você sabe que você tem a chave da tua felicidade na tua mão!
Meu ano começou beeem complicado por uma série de motivos, mas como diria joseph klimber, tudo é uma caixinha de suspresas. E sabe que as coisas começaram a melhorar? Lute pelo que você deseja, sempre, estou do seu lado, sempre, sempre, sempre.
Esse ano tem meu festão, não esquece!!!
Beijos

Anônimo disse...

Grande Sérgio! Que todos os seus escritos saem do papel (ou da Web, o que for) para a realidade, meu velho. Você merece!