segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Acabou !!! Back to Work...

Foram quase três semanas intensas, cheia de emoções, dúvidas, alegrias e com poucos, mas muito poucos momentos tristes para recordar, chegando ao ponto de dizer que nenhum que ofuscasse quaisquer dos momentos felizes que passamos juntos nesse período.
Estou me referindo a mais um tempo de férias que passei com meus filhos, que bem entendido férias para eles e não para mim, pois parece que trabalho mais quando estou com eles do que durante o restante do ano quando estou verdadeiramente na labuta.
Parece que ainda ouço os pedidos : “Pai, vamos jogar “Pague para ver” ? “, “tô com fome !”, “o que faremos amanhã ? podemos ir para a ilha ?”, “não quero dormir agora.Está cedo !”, etc etc etc
Da dúvida inicial ao momento da partida, naquele momento de fechar as malas não me recordo de nada que pudesse me entristecer.Talvez agora, no silêncio que observo na casa, lamento apenas não ter com que conversar, com que trocar impressões, mas não é isso que vai me abater não.

Falar em saudades parece-me num primeiro momento tão simples e inoportuno escrever quando apenas fazem menos de 24 horas de suas partidas, mas verdadeiramente o que sinto é a falta que me fazem e isso não tem como ser tirado de mim.Mas são nesses períodos é que procuro me abastecer de todo amor e carinho para aos poucos ir tocando a vida até chegar o próximo momento do reencontro.
Lamentar ??? Nada !! Arrependimento ?? Nunca ! Felicidade ?? Claro, pois Deus me confiou três lindas almas que procuro da minha maneira e inspirado por meus pais, educar, ensinar, dar a mão e fazê-los trilhar pelos caminhos da vida.
Sim, acabou, mas em breve encherei de luz e felicidade o meu lar novamente.Então, até lá !

Nenhum comentário: