terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Alô !

Eu : Oi Shirlei, tudo bem ?
Shirlei : Oi Sérgio ! Tudo bem querido e contigo ?
Eu : Estou bem !
Shirlei : E as crianças ?
Eu : Estão legais.Hoje elas foram embora, quer dizer, a Gi foi hoje.O Felipe e a Mari foram ontem.Preferiram ir com a Cibele.Mas estão bem sim.
Shirlei : Ótimo...Quer falar com teu pai ?
Eu : Sim, por favor.
Shirlei : Tá bem.Um beijo querido.E dá um nas crianças quando você vê-las.
Eu : Ok, darei sim.Obrigado.Beijo


Osmar : Oi Sérgio !
Eu : Oi Pai ! Tudo bem ?
Osmar : Tudo bem, graças a Deus.Fui fazer mais um exame hoje, mas não deu nada.Duro mesmo é ficar de jejum.
Eu : Poxa, não deu nem para comer aquele pãozinho quente com café com leite pela manhã então ?
Osmar : Verdade, mas depois tudo bem.Mas diz aí, está vendo os jogos do Santos na Taça São Paulo ?
Eu : Que nada ! Estava falando para a Shirlei.As crianças foram embora só hoje e aí não sobrava uma televisão.Ainda outro dia vi o jogo com...hummm..ah, o primeiro jogo, mas foi rapidinho e nem deu para ver direito.Mas pelo jeito não tem ninguém não.
Osmar : Eu vi alguns e vou te dizer, não tem ninguém mesmo.Cada joguinho...
Eu : Pior é que eu falo tanto do Geílson e ele ainda está por lá.Seu jogador ( rindo...)
Osmar : Sérgio, veja bem.Os outros times também não tem ninguém.O São Paulo não contratou muita gente, o Palmeiras tem muito jogador novo e o Corinthians é outro que não tem ninguém também.
Eu : Olha Pai, vai ser duro assistir esses jogos.O senhor assinou o pay-per-view do Paulistão ?
Osmar : Sim, eu assinei.É melhor.Peguei um pacote já para o Brasileirão 2007 e saiu 7x de 74,90.
Eu : Bem, eu agora tenho Net aqui, mas para mim não compensa pois não fico aqui em casa assistindo jogos não.
Osmar : Eu assisto um ou outro jogo.
Eu : Mas o Armando Gomes ainda não passa aí né ?
Osmar : Não.Ás vezes pega a imagem mas muito mal.Preciso ver um birrinho...Como é mesmo o nome ? Shirlei, qual é mesmo o nome daquele birrinho ? Ah, ta...É uma peça que preciso comprar para poder acessar melhor o sinal da Santa Cecília TV
Eu : Tendi.Ah, fala com meu irmão.Ele é assim com o “homem” ( rindo...)

Osmar : Tem falado com tua irmã ?
Eu : Sim, as vezes falo pelo MSN.Acho que está tudo bem com ela.Pelo menos ela não disse nada assim demais.Meu irmão já falo mais, seja pelo telefone ou pelo MSN também.Ele passou esses dias com as crianças e não sei muito como acabou indo por lá.
Osmar : É, eu falei com ele ontem.Na verdade, ele me ligou e me falou mais ou menos como tinha ido.As crianças, a Ana enchendo o saco, etc
Eu : Normal né pai ? bem, mas vamos ver como vai ser daqui para frente.E de resto tudo bem ?
Osmar : Tudo normal e com você ? E as crianças ?
Eu : Tudo bem também.As crianças ficaram comigo esses dias.Foi muito bom.Agora está um silêncio a casa.Mas eles se comportaram super bem e foi melhor do que esperava.O senhor vai vir para Santos essa semana ?
Osmar : Acho que sim.Tenho que passar no apartamento e pegar o IPTU e também levar alguns documentos no advogado.Talvez na quinta eu esteja em Santos, aí eu te ligo e comemos um pastel lá no Carioca.
Eu : Beleza !
Eu : Um beijo Pai !
Osmar : Outro filho.Dá um beijo nas crianças !
Eu : Dou sim.Fica com Deus.
Osmar : Você também.Tchau !
Eu : Tchau !

Um comentário:

Unknown disse...

Antes de desligar, diz que eu mandei um beijo...