quinta-feira, 16 de julho de 2009

Intolerância


Algum tempo atrás eu “reproduzi” uma imagem da revista playboy mexicana que tem dado muita polemica desde então e com isso percebi um pouco o que se denomina “intolerância”, no caso a religiosa.
Nunca fui partidário dessa corrente, pois sempre defendi a liberdade de expressão, seja ela política, social, sexual, etc.Pensei muitas vezes em excluir o post de forma a não me aborrecer mais, mas pensando melhor estaria me curvando a essas pessoas que não enxergam na liberdade uma forma vital de vida.Sem contar o fato que nem expus minha opinião a respeito do tema, pois apenas, conforme dito no inicio, reproduzi ( dando o devido crédito ) a matéria que foi veiculada na internet.
Pois bem, lá está e lá ficará.Se quiserem continuar a escrever suas ameaças fiquem a vontade.Afinal esse é um território livre mesmo.


imagem : aqui

Um comentário:

Caesius Maximus disse...

Certamente os "fiéis" não entenderam a tua postagem. A visão restrita que a religião os impõe não favorece o respeito à opinião alheia. Ofensivo seria uma imagem efetivamente pornô, esta sim, ofensiva.

No meu caso tive alguns questionamentos quando escrevi um post com uma imagem de um pastor de Matosinhos, Potugal, que se diz curado de AIDS, entre outras pérolas.

É por essas e outras que não frequento igrejas, templos ou sigo religões...

Abraço!