domingo, 22 de junho de 2008

Peito Aberto


Para mim, ao escrever, uma das piores coisas é ficar medindo palavras, escolher verbos, frases, pensamentos ou idéias a expressar.Até porque o limite e o significado de alguma frase solta num contexto pode ser tornar muito perigoso para um bom entendimento.Por isso mesmo, sempre preferi a boa conversa olho-no-olho, dessa forma tudo se resolve ou pelo menos fica bem esclarecido, sem mal-entendidos.
Quantas vezes você, eu já não caímos nessa armadilha ocasionada ás vezes pela falta de uma vírgula, de um ponto, etc.Palavras machucam, palavras ferem, assim como gestos ou a falta deles.Por outro lado, uma frase bem colocada, uma resposta adequada, uma simples aproximação de corpos numa noite fria, muitas vezes é o balsamo que todos precisam e procuram.
Posso estar aqui divagando e mesmo “viajando”, mas na amplitude do meu pensamento estou deixando bem claro o que eu penso e gostaria para mim.Quero a felicidade traduzida nas pequenas coisas, quero a paz de momentos infinitos, quero o silencio e o fervor dos corações, mas acima de tudo quero a paz na minha vida, no meu coração, no meu destino.
Por isso tudo escolhi um caminho e nele insisto em trilhar.Mas claro, não quero e nem devo seguir sozinho.Por isso também as minhas escolhas e nelas continuo a apostar.Vem comigo você também !

Nenhum comentário: